quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Noticia em primeira mão

oi pessoas!!

venho conta-los que ontem, fui a casa do namorido, e ficamos conversando sobre as coisas do casamento!
(ele ate matou aula pra ficar comigo) e eu fiquei muuuito feliz!
bom, estavos conversando e o nosso grande dia estava marcado para 16/11/2013 porem dia 15/11/2013 como é feriado, imaginamos que iria atrapalhar tudo, pois alguns convidados poderia planejar viagens prolongadas, e como nao queremos nem atrapalhar o feriado alheio e nem o nosso casamento, resolvemos mudar.
ai entao vem a dúvida...para que dia então???pra mais pra frente eu nao queria (pois iria demorar mais,rs) e seria muito perto do meu aniversário, então sobrou para antes, mas tambem nao poderia ser tão antes, pois temos que ter um prazo para arrumar nosso apê.
bom, no final foi muito lindo meu namorido. Eu estava mechendo no tablet dele e ele entrou na função calculadora e digitou 091113, lindoooo...
Então esta decidido dia 09 de novembro de 2013 as 20hrs "vocês verão solteiros pela ultima vez, casados pela primeira vez e FELIZES PARA SEMPRE".....

eu sei que eu sou boba.....kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário