sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

maratona parte 1

olá pessoas!!
ja estava com saudades de dividir minhas novidades mcom voces!!!
como ontem foi feriado em Itu (e eu trabalho la)entao eu folguei e namorado tambem!
dai fomos correr atras de alguns fonecedores!
-primeiro fomos no meu amigo de escola que agora é fotografo profissional com o seu pai.
Photo Produtions, gostamos muito das fotos, dos preços e da forma de pagamento!
-segundo, fomos no buffet que fez casamento da Jé e do Jé!!
Buffet Empório, muito bom tambem!
-terceiro, no mesmo lugar fica o Bartender Robson!
muuuuuuito bom, coquitéis e algumas surpresas!!
-quarto, fotos novamente!
Guardare, trabalho muito bom tbm, porem nao inclui a filmagem, precisaria correr atras de outro fornecedor!
-quinto, floricultura, o mais lindo e mais caaaaaaro!
Flox Floricultura
-sexto, Banda Icarus!!ficamos 1 hr e 1/2 la.
o cara canta muuito mais o preço é de cair duro!
e por ultimo, fomos no DJ amigo meu, e concluimos que é muito mais viavel um DJ do que uma banda...a banda agita mais, mais o Dj alem de equipamentos completos é muuuuuito mais barato!rs

bom, no final, nao resolvemos nada ainda, pois precisamos pesquisar em Itu agora, e comparar preços ainda o mais importante!!!

depois trago as novidades de hoje!
mais uma coisa eu confirmo para quem resolver realizar esse sonho louco de casar tambem, é muiiita informação, muito trabalho e muuuuuito gasto!!!
mais vale muuuuito a pena!
vou tentar transmitir a voces como estou me sentindo nesse momento!
Estressada!
Preocupada
e Feliz!!!!
muito Feliz!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário