segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

maratona parte 2

bom...
como eu disse, a nossa maratona continuou durante a sexta feira toda...
tanto que nem fui na facul na quinta, na sexta e nem no sabado(que eu aproveitei pra dormir)!!!
fomos em varios lugares em Itu desta vez, vou ver se eu me lembro..
fomos no buffet Andreazza...salão e buffet caroooos...
fomos no salão Espaço Fabrica São Luiz...horrivel...fede mofo e tem bolor nas paredes...
fomos na buffeteria no jardim das rosas..muito bonito, mais parece que é quente..
fomos na joalheria, mais uma vez, sem sucesso, pois ainda são muito caros os modelos que escolhemos.
nós estamos resolvendo antecipar o noivado, pois estamos anciosos para convidar nossos queridos padrinhos!!
alias, ja terminei e imprimi os convites de todos, e ja decidimos quem chamaremos de cada lado, e serão 7...
muito?é bom, são muitas pessoas importantes para nós...
fomos na RP2 tambem, mais como iamos fazer um casamento no sabado, o pessoal estavam todos ocupados!entao marcamos para hoje...mais conto depois...
bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário