domingo, 15 de abril de 2012

nosso Apê - mês de Abril

fomos la ontem,

nao vi muita vantagem...acho que ta do mesmo jeito que sa ultima vez que fomos ha 1 mes atras...

o unico que subiu dessa vez foi o bloco A, tava na hora ja ne??kkk

tambem 1 mês nao é muito tempo ne?

bjoss!!!


2 comentários:

  1. eh amor nao muito coisa tbm nao mais 1 mes eh pouco neh...temos q demorar mais pra ir la,owww trem q nao fica pronto logo!!
    bjosss amor te amooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amor!!q lindo vc comentando nosso blog, espero que seja sempre...
      eu te amooooo

      Excluir