domingo, 1 de abril de 2012

presentes de noivado!!

olha só os presentes mais lindos que nós ganhamos no noivado...
meus presentes, nem tava esperando


o jogo americano de flores foi da minha mãe

o jogo de frigideiras foi da minha madrinha Angélica e as canecas tambem da minha mãe,
olha o detalhe da pimenta pra tirar mal olhado...kkk

olha essa velhinha que linda...
é um porta guardanapo, ganhei da Amanda.

a sapa tem até calcinha,,,kkkk

as toalhas foram da minha tia Patrícia..uma delicia
olha a almofada de coração, são duas e foi minha avó que fez,
não é fofo? e tem o cheirinho dela...


essa é uma manta linda que ganhei da minha madrinha e super, Rosana,

acertou na cor hein Ro?rs

muito obrigada a todos, adorei tudo...
e será muito cuidado e usado,

bjos, bjos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário