quarta-feira, 9 de maio de 2012

Meu Vestido!!

bom, depois de tanto postar fotos de vestidos de noiva, acabei ficando com vontade de ter um...

bom fui la na Stylli em Itu para ver, uma. duas vezes..

na primeira havia escolhido um vestido lindoooo, porem vendo uma fotos em um site, vi uma noiva com ele,

depois na segunda vez, escolhi outro e ate fechei o contrato para ir pagando ja, mas com a condição de que posso trocar de modelo quando quiser...

bom e novamente vi em outra noiva, porem esse é lindo, lindo que eu nao sei se eu vou trocar de novo, mas ainda acho que nao é o meu vestido,..

enfim, uma preocupação a menos, quer dizer tres a menos, pq fechei o Vestido, cabelo e maquiagem e o Dia da noiva...

Bjos a todas e acho que vão ficar curiosas para ver o meu vestido nao é?

ah...aproveitando, ainda nao escolhemos o terno para o Noivo (David), entao aqui vai algumas sugestoes para quem nao quer o tradicional preto..







Nenhum comentário:

Postar um comentário