sábado, 16 de junho de 2012

Dia dos Namorados e Aniversario de Namoro

oi pessoal, acho que eu to um pouco atrasada...mais nao queria deixar de marcar essa data aqui no meu blog...

dia doze foi dia dos namorados e nosso aniversario de namoro...5 anos e 7 meses...mais agora eu nao sei mais, depois do noivado, nós ainda continuamos comemorando aniversario de namoro?

mais de toda forma, essa data marca quanto tempo nós estamos juntos e felizes...e hoje eu descobri que ganhamos o melhor presente de namoro que podia ter...nosso apê finalmente existe!!!!!

bom, mais como hoje é sabado, nós passamos la e estao trabalhando na construção, entao nao pudemos entrar e tirar fotos, mais  amanha nós vamos, e vamos entrar pela primeira vez no nosso lar, doce lar...kkk, ainda é cedo pra ficar lar, doce lar..mais vai ser!!!

bjos a todos!!bom fds!





Nenhum comentário:

Postar um comentário