domingo, 17 de junho de 2012

Enfim existe!!!

entrando com os pés direitos...

vista da janela da Sala

vista panoramica da janela da nossa sala

olha a altura....!!

vista da nossa sala para o bloco E


vista da janela do quarto de hospedes..bloco C e D


vista da janela do nosso quarto

nosso quarto!!!

quarto de hospedes...

banheiro, faltam as paredes ainda...

sala e sala de jantar,,,é tudo junto e misturado!!

"projeto de cozinha" falta a parede ainda tambem, ai esta a minha cozinha e a cozinha da minha vizinha Camila..a janela ja é a cozinha dela!!
Casal no seu futuro quarto..

Noivo na janela do outro quarto

medindo a entrada do Apê

olha onde nós tivemos que subir pra chegar no nosso apê, nao tem escada ainda para o terceiro andar, então eu nao ia até la, sabendo que o meu apê ja existe e nao ia dar um jeito de chegar até la? então subimos pela escada de madeira mesmo dos pedreiros...kkk

nossa casa, lá no canto superior esquerdo..

aqui mais de perto.
Peraí, quem deixou uma escada bem no meio da minha sala???

vista panoramica do condominio, o predio do meio ficou parecendo a torre de pisa...kk

Muito Felizes!!!!

o Noivo na sala sentado no futuro sofá...kkkkk

aqui é onde vai ficar a TV..

a cozinha..

admirando a paisagem que vamos cansar de ver!!!!

me despedindo da casinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário