domingo, 1 de julho de 2012

Top 5 de um casamento Feliz***

O que faz uma festa de casamento um sucesso?

Noivos que se amam de verdade, completamente apaixonados. Amor atraí amor, alegria atraí alegria. Acho que quando os noivos realmente estão explodindo de felicidade, contagia todo mundo.

Convidados realmente importantes. Importantes para os noivos. Nada de convidar pensando em ganhar presente, ou convidar por interesse, ou pra ter uma festa grande. Convide quem realmente te deseja felicidades. Quando todos os convidados são conhecidos e queridos, o entrosamento é muito maior, a energia da festa fica muito mais positiva.

Música certa. Não importante se é DJ ou banda, desde que seja muito bom. Um bom profissional sabe a hora de mudar o tipo da música, de manter a pista cheia. Música é alegria. Dançar é muito bom. E nessa hora é importante ser um pouco eclético. Já ouvi comentários de festas que só tocavam MPB, ou só rock, e rapidinho todo mundo foi embora, porque convenhamos, essas músicas não são animadas nem alegres.

Bebidas são o combustível para uma festa boa e longa – serve pra brindar, pras pessoas se soltarem, e pra matar a sede, claro. Tem que ter bastante, tem que estar gelada, e se tiver algo diferente, melhor! No meu casamento, pedi pra ter Cosmopolitan. Veja o que mais combina com você e seus convidados, pode ser cerveja, vinho, prosecco, champanhe, bar de caipirinhas, whisky, enfim, não economize nesse item, e lembre-se que bebida de baixa qualidade dá dor de cabeça! ;)

Um casamento de sucesso é quando as pessoas comentam que “foi a cara dos noivos”. Nada de fazer uma festa padrão sem graça. Os noivos tem que se envolver e fazer as escolhas de acordo com seu estilo. Quando tudo combina com o estilo dos noivos, digo: lugar, convite, lembrancinhas, detalhes da decoração, a comida, etc – torna a festa verdadeira e legítima. Detalhes fazem a diferença, mas detalhes que combinem com você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário