segunda-feira, 15 de outubro de 2012

19000 visitas

boa noite pessoas...

to muito feliz que tudo esta dando certo!, pelo menos até agora...rs

na faculdades estamos na reta final, ja entreguei as aulas complementares e to terminando o relatorio do estagio, agora só falta o tal do Artigo que temos 15 dias só e nem começamos a fazer...

por isso ta um pouco dificil atualizar aqui...mais no ano que vem como ja vai ta mais proximo do casamento, os preparativos vao ter que ser a todo vapor, dai vai ter novidades todos os dias...

bjos a todos e obrigada pelas visitas..

Fiquem a vontade...!!

domingo, 7 de outubro de 2012

ApÊ muito adiantado..

na semana passada estivemos la, e como podem ver na foto, ja estava todo cercado, o que poderia significar que nao poderiamos mais entrar...dai eu pensei " e agora, nao vou aguentar ficar esperando sem ver como ta", mas, como sou curiosa e insistente, peguei o noivo e fomos  la, e adivinha só.. entramos e tiramos muitas fotos, entao entendi pq estava tudo fechado, é que ja estao fazendo o acabamento, acredita??
a previsão para a entrega é apenas daqui a 9 meses, porem eu acho que nao vou ter que esperar tudo isso para fazermos as mudanças...kkk, abaixo as fotinhas, espero que gostem..bjins

A Fachada do predio fechada...


onde era o decorado, futura portaria
 

nosso bloco B
 

lote dos pisos..

bloco E, pra variar o que esta mais adiantado.

corremãos nas escadas

aqui é a sala, agora comecei ver vantagem...olha que lindo...

a cozinha

 
caixa de energia interna.

banheiro

tomadas...
quarto

sala

quarto

quarto,(amei o piso)

cozinha

cozinha

caixa de energia extena

Pias

olha que linda!!

tentando olhar pela janela do nosso apê!!..kkk

18.000 acessos..

obrigada pessoal, ja estou superando minhas expectativas..

continuem acessando, e a tarde vou colocar fotinhas do ape, super novidades..

bjs