domingo, 17 de fevereiro de 2013

Novas do Apê - FEVEREIRO 2013
















2 comentários:

  1. Ola...td bem?...adorei encontrar seu blog...eu comprei no reseda tbm...a única coisa xata e q eu ainda não consegui visita-lo..pra ver como tah...pois sempre quando vou não pode entrar..e a ultima vez q fui disseram q esta proibido a entrada de todo mundo..fikei muito triste...agora fiko ak acompanhando seu blog.. pois assim posso ver nem q for por fotos tiradas por vc..deixa eu te fazer uma pergunta...as primeiras fotos desse post..sao do salão de festa? fiko grata...bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá isso mesmo, é no salão de festas sim, qual é seu nome e qual é seu apartamento??
      é, agora não podemos entrar mesmo, acho que ta na parte de acabamento externo então nao é permitida a circulação.
      obrigada, pelas visitaas e continue acompanhando, bjo

      Excluir