quinta-feira, 27 de junho de 2013

exclusivas do apê

boa noite, como disse em algum dos posts anteriormente, na ultima quinta feira(20) foi minha folga, e então fomos fazer uma visita no nosso apê, e por sorte encontramos com o Carlos nosso corretor e como sempre ele nos recebeu muito bem, então creio que essas são as ultimas fotos antes de nos entregarem as chaves... e espero que não atrase muito...

















bjs

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Começando a entregar os convites...

oi pessoa, estamos muito próximos do grande dia... então, uma coisa fundamental é começar enviar os convites, afinal já faltam apenas 4 meses, e as pessoas precisam se programar, roupa...etc.

então entregamos alguns convites neste final de semana, mais não se preocupem que foram só alguns, não mandamos fazer todos ainda, então...aguarde o seu..kkk

também ainda não vou colocar a fotinha do convite para não estragar a surpresa..


 
nossos novos padrinhos...





 
olha a felicidade deles...kkk
 
 
Bjos a todos..

quinta-feira, 20 de junho de 2013

ideias de móveis lindooossss

é claro que no nosso apê não vai caber nem metade destes abaixo, mais alguma coisa cabe..
e por falar em apê, como hoje estive de folga, passamos lá no condominio para ver se conseguiamos entrar, e conseguimos. kkkk, o nosso corretor Carlos estava lá e como sempre nos recebeu muito bem, tirei algumas fotos, provavelmente as ultimas antes da entrega que por sinal acho que vai atrasar alem do que estava previsto, mais o que é verdade que o apê ta ficando perfeito, e quando colocarmos os móveis vai ficar completo.... Espero que gostem das idéias lindas abaixo. as fotos do apê posto depois...











quarta-feira, 12 de junho de 2013

lista de Cota disponivel

bom dia pessoas...

hoje to passando pra avisar que minha lista de cotas da CVC já esta ativa...

quem quiser ajudar a gente com a nossa viagem, segue o passo-a-passo..

http://www.cvc.com.br/lista-de-casamento/index.aspx

coloque nosso nome : Nathalia e David
comprar cotas...
 
escolha o valor e a quantidade de cotas que desejar, pode ser aleatório, escolha a forma de pagamento e não esqueça de deixar o recado para os noivos....

você também poderá ir até a agencia da CVC mais próxima...

ah, e você pode acessar e comprar quantas vezes quiser....

mais por favor, não sintam-se obrigados a nos presentear....

e muito obrigada desde já.....



bjossss....

segunda-feira, 10 de junho de 2013

site do nosso casamento!!

senhores convidados, comunicado importante....

esta no ar o nosso site oficial de confirmação de presença..

bom, como ainda não entregamos os convites, o acesso ainda é livre apenas para atualizações das novidades..

mais assim que entregarmos os convites, peço a gentileza de confirmarem a presença...rs

ah pessoal, aproveitando, deixem recados, palpites e demais...

bjos a todos, e faltam só 5 meses para o casamento e 2 meses para o apê ficar pronto....

 



ah, já estava me esquecendo de deixar o endereço do site,kkk

http://www.casamentos.com.br/web/nathaliaedavid